Muito prazer, Ex-Touro!

abr 13, 2022

Viver é melhor do que sonhar”, diz a música de Belchior, interpretada por Elis Regina. Nenhuma outra frase combinaria tão bem com a história da rede franqueadora Ex-Touro e a forma como ela surgiu no mercado. Tudo não passava de um sonho. Hoje, uma realidade de sucesso. Quer saber como tudo começou? 

Então, mergulhe neste texto e entenda a importância da marca para o segmento food service no Brasil e para seus investidores também.

Ex-Touro não é somente um negócio…

A franqueadora é motivo de inspiração para muitos e orgulho para outros tantos. Foi em 2015 que tudo começou – parece recente para quem já alcançou tanto sucesso, não é mesmo? Logo você entenderá como isso foi possível.

Antes de tudo, Yasser Regis, criador da Ex-Touro, sempre foi apaixonado por gastronomia e pelas carnes bovinas, com seus mais de 21 tipos de cortes, desde os mais nobres aos mais comuns. A forma como Yasser lidava com o alimento encantava amigos e parentes, o que o fez idealizar e abrir um açougue de carnes nobres no CADEG – Mercado Municipal do Rio de Janeiro.

No entanto, o negócio tinha muito mais a oferecer do que o seu próprio criador imaginava (mas já sonhava sem perceber). Após um mês de funcionamento da loja – você não leu errado; foi um mês mesmo – Yasser despertou para uma outra paixão: a elaboração de hambúrgueres artesanais.

Os amigos e degustadores de plantão aprovaram de imediato. Logo, ele começou a produzir blends com cortes como o angus, para oferecer ao público do açougue. A aceitação foi um sucesso maior do que o esperado e levou Yasser a abrir sua própria hamburgueria, em 2015, com receitas incríveis de lanches, molhos e combinações surpreendentes. 

Nascia, assim, a primeira Ex-Touro!

Em pouco tempo, mais uma vez, menos do que o esperado, a marca alcançou um imenso e fiel público e foi premiada por dois anos pelo Comer e Beber – evento gastronômico organizado pela Revista Veja.

Franquia

O sabor da Ex-Touro conquistou clientes de todos os lugares e regiões próximas ao estabelecimento, mas sua fama foi ainda mais longe. Pessoas de todas as partes pediam por unidades em suas cidades.

Com o objetivo de beneficiar ainda mais pessoas com hambúrgueres de alto padrão, a Ex-Touro se expandiu, criou novas unidades e entrou para o sistema de franchising brasileiro. Em 2020, a marca firmou novas parcerias e abriu suas primeiras unidades franqueadas. Nasceu, então, a Franquia Ex-Touro!

Agora, a marca faz parte do Grupo Burguês – holding detentora das marcas O Burguês, O Fornês, Sahur e Mozza – que surgiu para oferecer muito além de um serviço delivery de qualidade, mas uma experiência especial e inesquecível para todos os clientes!

Hoje, além de zelar pela qualidade dos produtos e satisfação dos clientes no quesito gastronomia, a Ex-Touro como franquia oferece um ótimo suporte aos seus franqueados no que diz respeito à gestão, operação e administração das unidades. 

Tudo é feito por meio de métodos e programas especiais de gerenciamento, desenvolvidos especialmente para o sucesso do negócio operado na rede. 

Além disso, supervisão de rede, incorporação de inovações tecnológicas e treinamentos expansivos e técnicos também estão no escopo da franqueadora,

De olho nas tendências

Como franquia, a marca Ex-Touro trabalha com ferramentas em favor das unidades e também de possíveis novos investidores. Estruturada conforme planejamento de uma qualificada equipe técnica, a marca agora pode contar também com o apoio de diferentes e eficientes canais de expansão.

Os franqueados da marca e empreendedores que desejam conhecê-la melhor – e quem sabe também fazer parte da rede! –  agora têm acesso aos  assuntos relacionados a Ex-Touro, ao segmento de hamburguerias, franchising, empreendedorismo e muito mais, através deste blog e de perfis no Instagram, Facebook e LinkedIn, voltados para expansão.

O propósito da Ex-Touro é expandir seu sucesso com parcerias incríveis em unidades franqueadas, mas, acima de tudo, manter viva a sua história, que nasceu graças à paixão pela gastronomia e os prazeres que ela proporciona.

E, assim, a Ex-Touro cresce, sem perder a paixão pelo sabor! Conheça nosso modelo: https://bit.ly/3vkm25a

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens Recentes